Wednesday 11 August 2010

Agentes Evolutivos

Tudo começa numa idéia. Perigosa ou benéfica, uma idéia pode transformar o mundo em que vivemos. Algumas delas me trouxeram hoje aqui, a escrever isso. Não faz muito tempo, Grant Morrison e seus Invisíveis re-mapearam meu "túnel de realidade", deixando em mim, a princípio, um rasto de perplexidade e incompreensão. Aí começou o chamado "período sincronístico", ainda decorrendo, que me levou a Robert Anton Wilson, Terence Mckenna e Timothy Leary - que considero, nesse humilde túnel de realidade onde habito, três das mais importantes mentes do século XX. E talvez mais.


Esse blog pretende acima de tudo, partilhar idéias. Muitas delas já terão ouvido falar. De outras ainda não mas espero que as reconheçam como parte da mente humana colectiva. Da singularidade. Partilhar idéias, para que a partir dessas, os leitores criem outras. A internet me parece cada vez mais o início dessa consciência humana colectiva numa fase embrionária, tentando ainda se reencontrar com a matriz. Aceleremos a evolução. Eliminemos os dogmas, e juntos, caminhemos na direção do espaço, a fronteira final.

No comments:

Post a Comment